Bolo de cenoura e brócolis | Prove que é bom!

Bolo de cenoura e brócolis

Escrito por Valéria Queiroz | domingo, 15 de maio de 2016 | 16:36:00


Eu adoro inventar, como minha filha não gosta de comer “nada” eu comecei a inventar comidas diferentes e em tudo colocar frutas e legumes. Foi assim que fiz o bolo colorido de cenoura e brócolis, que já fiz com espinafre e couve.  Depois vou mandar mais invenções maravilhosas para vocês.

Ingredientes
2 ovos inteiros
50 ml de óleo
50 ml de água
1 xícara de açúcar
1 colher de sobremesa de fermento
1 ½  de farinha de trigo
2 cenouras  ou 1 xícara de brócolis cortado

Modo de Fazer
1 – Bater no liquidificador os ovos, o óleo, a água, o açúcar a cenoura ou o brócolis
2 – colocar em uma vasilha com a farinha e o fermento misturar bem.

Faça essa receita duas vezes, uma com a cenoura e outra com o brócolis, depois coloque na forma primeiro a massa do espinafre e por cima a de cenoura, leve para assar em forno por uns 30 a 35 minutos. Fica uma delicia.

OBS.: Pode ser feito com qualquer verdura da cor verde como espinafre, couve.

Prove que é bom!

" O Senhor é meu pastor e nada me faltará"

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário